Sites de empregos para desenvolvedores

Já há tempos nessa vida de desenvolvedor, passei por muitos sites de vagas em de emprego. a grande maioria não vale a pena, mas vão algumas dicas dos que por experiência própria, foram bacanas pra mim – já que nem sempre os freelas nos são suficientes :-/



Publicijobs (http://www.publicijobs.blogspot.com/): no formato blog, muitas vagas todas relacionadas a web. Desde webwritting até desenvolvimento, passando por atendimento e criação. Free.


Catho (http://www.catho.com.br): deve ser o mais famoso de todos; tem gente que critica, mas a quantidade de vagas oferecidas vale o investimento. De qualque forma, pode-se fazer um cadastro grátis por 7 dias, para avaliar o serviço


NetCarreiras (http://netcarreiras.com): se você é desenvolvedor Java, esse é o lugar. Apesar do nome, a maioria absoluta de vagas ofertadas é na área do desenvolvimento Java (provavelmente por o site ter sido originalmente concebido com o foco em Java, e possuia outro endereço). Free.


Vagas na Web (http://vagasnaweb.blogspot.com/): mesmo formato do Publicjobs, mas com maior foco em vagas para desenvolvedores. Free.


APInfo (http://www.apinfo.com): de todos, é o que me trouxe maior custo-benefício. Vagas de todos os tipos, para todos desenvolvedores que estão por aí. Free. (Esse, eu aprovo!)




É, isso! Se vocês tiverem outros links de sites bacanas de empregos, mandem, que eu coloco na lista aqui 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *